domingo, dezembro 14

Back to the Genesis

Eu até gostava muito do Wordpress, daquele template bonitinho, mas desde quando ele mudou todo, a interface, o caralho a 4, a porra do template bugou, tá um porre pra fazer um post, tudo naquela merda tá dando crash no meu Google Chrome, então aqui estou eu novamente, voltando às origens. Vou ficar hoje (domingo) tentando arrumar essa droga de template, que assim como o anterior, tá horrível.

Quem sabe consiga algum progesso até à noite, ou até desistir e ir jogar dota dormir.

5 comentários:

  1. lol
    esakoekosakoepsakop
    eu so do VP
    ::Zatrus:: ake :D

    ResponderExcluir
  2. pow cara volta pro fórum tu é mongol mas é legal

    ResponderExcluir
  3. aah, eu ameei o blog; eu achei fuçando umas coisas no googke, e já tava qurendo fazer um *-*

    Escuta, tem alguma comu de vcs no orkut ? Ou tem como achar o seu perfil por aqq ?

    Beeijo '

    ResponderExcluir